Blog Código Franco

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Seja um Guia Local e Ganhe 1TB de Armazenamento do Google Drive por 2 anos

A oportunidade não é tão nova, pois está disponível desde novembro do ano passado, porém muitos usuários aparentemente não fazem ideia do que se trata.


Recentemente o Google resolveu expandir o conteúdo dos guias do seu serviço de Mapas, inserindo um sistema de pontuação onde os usuários inscritos no programa de Guias Locais acumulam pontos a cada informação criada, foto adicionada, avaliação ou correção realizada e vão passando de nível conforme interagem.

Você pode inserir conteúdo tanto na versão do aplicativo móvel quanto na versão web do site, o que permite que você envie uma análise, conteúdo ou correção sempre que encontrar um lugar novo ainda não catalogado.

E claro que o Google de alguma forma encontrou um jeito de motivar seus inscritos a fornecer cada vez mais informações e trabalhar no crescimento do conjunto de informações, afinal, um sistema de pontuação e de níveis não teria sentido se não houvesse alguma premiação ou gratificação, além disso existe um contador de visualização das fotos que são postadas, exibindo uma amostra da relevância do conteúdo que você adicionou.

A cada um dos 5 níveis existentes você recebe benefícios que vão desde acesso antecipado a conteúdo do Google até brindes enviados pela empresa. Um dos prêmios mais cobiçados, porém, é o upgrade gratuito por dois anos do Drive para o pacote de 1TB, adquirido ao atingir o quarto nível e que permite experimentar a ferramenta em um novo nível. Com todo este espaço de armazenamento é possível realizar o armazenamento de imagens de alta qualidade, vídeos ou até mesmo mover todo o conteúdo importante do seu computador para a nuvem.

E ai? Ficou interessado em tornar-se um guia do Google? Quer expandir seu Drive? Quer receber inúmeros benefícios?

Basta acessar https://www.google.com/local/guides/ e se inscrever. Em seguida baixe a versão mais atual do Google Maps para Android ou iOS e acompanhe seu progresso. Para ganhar pontos e habilitar os benefícios é preciso conhecer o que há de bom em sua região e então postar tudo, quanto mais, melhor.

Se você gostou dessa ideia, ou se quer um Drive maior, você também pode aproveitar outras ações promocionais que tem acontecido e premiado com diversos benefícios, mas fique atento que algumas delas são por tempo limitado.



Até a próxima.


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.