Blog Código Franco

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Google Oferece Gratuitamente 2GB Extra de Armazenamento para Seus Usuários

O Google Drive é uma ferramenta do Google que é popularmente utilizada para o compartilhamento de arquivos entre colegas de faculdade, trabalho e familiares, assim como para armazenamento de documentos como backup ou para facilitar acesso e manipulação de arquivos.


Se você já utilizou a ferramenta para alguma dessas funcionalidades, ou se possui um e-mail no Gmail, então você deve saber que o Google oferece gratuitamente o armazenamento limitado de até 15GB de dados compartilhados entre as diversas funcionalidades da conta, como e-mail, drive e fotos.

Você pode até contratar um serviço de maior capacidade, que pode chegar a até 30TB, entretanto o preço mensal vai subindo gradativamente com o tamanho do pacote.

Para os que utilizam a ferramenta, temos uma boa notícia, em apoio ao Safer Internet Day 2016, o  Google está oferecendo gratuitamente 2GB adicionais para seus usuários que realizarem o chek-up de segurança de conta que consiste em passos como validar locais de acesso, numero de telefone e aplicativos autorizados para a sua conta.

Após realizar o procedimento, sua conta gratuita passará de 15GB para 17GB permanentemente, o que em muitos casos, assim como acontece na minha própria conta, é um prêmio (2GB) maior que o espaço total atualmente utilizado (1GB).


Este prêmio é cumulativo com outras promoções e é adicional ao contrato padrão do serviço, sendo assim se você contratar ou se já possuir um serviço de maior capacidade você receberá os 2GB adicionais da mesma forma.


Para realizar o check-up de segurança da sua conta, basta estar autenticado em sua conta e clicar no link a seguir, ou se preferir você pode clicar na sua foto no canto direito superior da tela e no botão minha conta. Na tela exibida existe a opção Login e Segurança - Verificação de Segurança, é ali que você tem que ir.



Por hoje é só, e aproiveitem os 2GB de espaço extra!!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.