Blog Código Franco

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Plataformas de Publicidade do Google Não Aceitarão mais Flash

A partir de 30 de Junho de 2016 as plataformas de anúncios utilizadas pelo Google, não irão mais aceitar novos anúncios publicitários utilizando a plataforma Flash da Adobe. A partir desta data, todos os novos anúncios a ser inseridos deverão estar em HTML5.


A mesma recomendação, vale para os anúncios já existentes, porém com um prazo um pouco maior. Até 2 de janeiro de 2017 todos os anúncios já existentes utilizando Flash continuarão funcionando, e partir desta data todo conteúdo deverá estar em HTML5 para que seja exibido pelos recursos AdWords e DoubleClick.

Se você possui anúncios ou quer se aventurar nesta área, é muito importante estar antenado a novas tecnologias, há alguns anos atrás o Google lançou uma plataforma gratuita de criação banners para anúncios utilizando HTML5, você pode acessar nossa postagem e conhecer mais sobre a ferramenta quando foi lançada, neste link:

É hora de começar a mudar seus anúncios para a nova plataforma. Comece agora!!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.