Blog Código Franco

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Oracle Modern Experiences - Conclusão

Durante um único dia de palestras no evento Oracle Modern Experiences, pudemos entrar em contato com diversos profissionais que estão no topo de uma montanha que todos nós estamos escalando, a montanha do sucesso.

Entretanto, por que pensar apenas nesta primeira montanha? Após esta pode existir uma muito mais desafiadora para subir e com uma vista ainda mais deslumbrante que a primeira.

Fomos lembrados que atualmente ninguém faz alguma coisa completamente sozinho, que o mundo é uma equipe que deve trabalhar unida para vencer unida. Que tudo é rápido, que tudo é ágil, que muita coisa é pratica e que não há nem tempo para sempre realizar um planejamento. Aprendemos que é importante planejar, mas que também devemos estar preparados e dispostos a abrir mão de algumas regras. Afinal quando se trata de tecnologia, cinco anos é muito tempo.

Aprendi muito na presença destes grandes profissionais que tive o prazer de escutar e absorver não apenas seus conhecimentos mas também sua sabedoria.

Espero que tenham gostado desta série de textos e que continuem acessando nosso Blog, nosso Site, nossa página no Facebook e acompanhando nossos Tweets!!

Obrigado e até a próxima!!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.