Blog Código Franco

sábado, 2 de abril de 2016

UNISAL apresenta: FLISoL 2016 e English for IT Business Communications

No dia 16 de abril de 2016 o Centro Universitário Salesiano de São Paulo promove em seu campus na cidade de Lorena/SP dois eventos muito importantes para profissionais de Tecnologia da Informação e área empresarial.

A instituição realizará o encontro "English for IT Business Communications" que ocorrerá das 8:30h às 12:00h, e pelo segundo ano consecutivo o "Flisol - Forum Latino-Americano de Software Livre" um evento que envolve comunidades de Software Livre de toda a América Latina e que tem inicio às 8:00h e estende-se ao longo do dia todo até as 18:00h.



"Seu principal objetivo é promover o uso de Software Livre, mostrando ao público em geral sua filosofia, abrangência, avanços e desenvolvimento." (Site do Unisal)

O evento contará com palestras, oficinas com conteúdo diversificado, instalação de softwares livres para os participantes e muitos outros atrativos para os interessados. A programação completa do evento pode ser acessada no site da instituição através do link: http://unisal.br/eventos/flisol2016/.

O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do seguinte endereço: http://www.lo.unisal.br/sistemas/flisol2016/. Ao inscrever-se é necessário selecionar a oficina que possui interesse em participar. Ao final do evento todos os inscritos presentes receberão um certificado de participação do evento e poderão ganhar diversos brindes a ser sorteados.

O evento dar-se-á no campus da cidade de Lorena no seguinte endereço:
Colégio São Joaquim
Rua Dom Bosco, 284 - Centro - Lorena/SP - 12600-100

Aos que possuem interesse por tecnologia e software livre, esta é uma ótima oportunidade para conhecer algumas novidades.

Aproveite!


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.