Blog Código Franco

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dica: "CupCake Ipsum" um conteúdo açucarado para seu layout

Cansado de usar sempre os mesmos textos em "Lorem Ipsum" para dar volume para montar os seus layouts? Nesta dica rápida trazemos uma alternativa para tradicional "Lorem Ipsum" que muitos utilizam em projetos web e também muito utilizado para geração de modelos de conteúdo tipográfico impresso.




O "CupCake Ipsum" dá ao tradicional "Lorem Ipsum" uma cara mais doce e sai um pouco da "formalidade" do texto em latim comumente utilizado.

O Cupcake troca o "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua." por "Donut gummi bears cheesecake lemon drops toffee sweet roll sugar plum carrot cake marshmallow." e assim segue na mesma maneira.

Para gerar este texto açucarado você pode acessar o site a seguir:


Você não sabe o que é "Lorem Ipsum"?
"Lorem Impsum" é uma simulação de texto da indústria tipográfica, comumente utilizada por designers para preencher o corpo de conteúdo de seus projetos de layout de maneira a simular de forma adequada a diagramação de um texto real.

E ai gostou da dica? Tem alguma sugestão, entre em contato conosco e compartilhe.


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.