Blog Código Franco

sábado, 9 de abril de 2016

Feira de Automação Comercial - AUTOCOM 2016

Nesta ultima semana aconteceu na cidade de São Paulo a Feira e Congresso Internacionais de Automação para o Comércio (AUTOCOM), o evento destinado profissionais de tecnologia e principalmente gestores de empresas de varejo.


Contou com diversos expositores de grandes marcas de suprimentos e serviços, dentre os que mais atraíam a atenção do público podemos destacar Rede, Epson, Bematech, Gertec e Cielo.

Nesta edição do evento foi possível conhecer o que há de mais moderno em tecnologia para comércio e varejo, e além dos conjuntos de frente de loja, os itens que mais tiveram destaque foram os pin pads sem fio e portáteis e os equipamentos de Sistema de Autenticação e Transmissão Fiscais (S@T) que realizam a comunicação fiscal de maneira muito mais segura e estável que anteriormente realizada por impressoras fiscais e vem para abolir o uso das impressoras fiscais.

Claro que também havia muito conteúdo relacionado a RFID, a tradicional parte de impressão de cupons, notas e etiquetas pelos tradicionais equipamentos Bematech, Epson e Zebra, assim como uma área reservada aos diversos softwares de automação que existem no mercado.

O evento trouxe uma grande oportunidade de crescimento tanto para profissionais de tecnologia quanto do varejo, com soluções inovadoras para todo tamanho de empreendimento.

O evento ocorre todo ano trazendo sempre o que há de melhor para o meio, a participação da feira costuma ser gratuita enquanto o congresso possui uma taxa de inscrição.

Se você possui uma empresa de varejo que utiliza ou pretende utilizar mecanismos de automação, considere conhecer o evento.

Quem sabe nos encontramos por lá nos próximos anos.


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.