Blog Código Franco

sábado, 19 de março de 2016

Visual Studio Summit 2016

No dia 11 de junho ocorre o Visual Studio Summit 2016, a quinta edição do congresso nacional sobre Visual Studio, o maior evento de Visual Studio realizado no Brasil, voltado a desenvolvedores que trabalham ou possuem interesse nas plataformas desktop, web, cloud e mobile da Microsoft.


O evento ocorre na cidade de São Paulo, no prédio onde é sediada a Microsoft na cidade, é promovido pela 2PC e reúne centenas de desenvolvedores e entusiastas das tecnologias da empresa.

Com conteúdo bem diversificado entre as ferramentas e produtos da Microsoft, o participante possui total liberdade para escolher de quais palestras e workshops participar. Além disso ao final do evento além do conhecimento adquirido e uma nova visão das tecnologias que nos rodeiam, o participante recebe um certificado de participação.

Sempre direcionado à inovação, o evento coloca em foco as mais novas ferramentas e tendências tecnológicas oferecidas no mercado. É uma grande oportunidade de conhecer novos profissionais, novas técnicas, tecnologias, expandir sua rede de contatos e aprimorar conhecimentos.

Pelo segundo ano estaremos participando do evento, e neste ano uma das novidades será uma cobertura em nossos perfis no Twitter e Facebook de nossos passos e do que acontece no evento, bem como uma série de postagens com o conteúdo de maior importância, assim como já realizado em eventos anteriores.

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.visualstudiosummit.com.br/ e são limitadas, portanto corra e garanta a sua vaga.

Nos vemos no dia do evento.


Se você gostou do nosso conteúdo você pode nos ajudar. Qualquer valor é bem vindo e ajuda a manter nossos editores e nossa hospedagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Fale Conosco






2013 - 2016 Código Franco - Blog Código Franco
Thiago Franco Desenvolvimento de Sistemas e Soluções Tecnológicas.
Todos os direitos reservados.

As marcas, imagens, logotipos e icones utilizados são de propriedade de seus respectivos donos.
Tecnologia do Blogger. Construido com Bootstrap e jQuery.